No próximo dia 15, o programa “Ser Mamãe em Miami” completará três anos de existência. Para comemorar a data, será oferecido um coquetel a partir das 19h para a equipe e parceiros que ajudaram a consolidar a marca como pioneira no serviço de parto internacional.
A noite também será marcada pelo lançamento oficial do reality “Põe a Mamãe na Linha”. O pediatra Wladimir Lorentz, com o apoio de uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde, moda e bem-estar, propôs o desafio de entrar em forma apesar de sua ocupada rotina, assim incentivando as mamães e papais de seus pacientes a fazerem o mesmo. Todos os participantes também estarão presentes na comemoração.
A transmissão ocorrerá pelas redes sociais (@pediatrademiami, @sermamaeemmiami) e contará com a participação especial da atriz Karina Bacchi, que também estará presente durante o lançamento. Ela deu à luz ao pequeno Enrico ano passado e contou com a assistência médica da equipe de Wladimir Lorentz. “Me senti em casa, mesmo estando fora do meu país. E isso conforta qualquer gestante e familiares. Enrico chegou bem e muito saudável, com certeza faria novamente. Fui muito bem assessorada e cuidada”, destaca.
Wladimir Lorentz, pediatra que reside há mais de 34 anos nos Estados Unidos, recorda que já foram atendidas mais de 300 famílias brasileiras desde o início de Ser Mamãe em Miami. “Ir para Miami para ter um filho não é exatamente uma novidade uma vez que pessoas do mundo todo procuram pelos serviços médicos Americanos que são referência mundial. Antes, havia falta de informação, o que deixava pacientes expostos a um choque cultural em relação a procedimentos e atendimento. Além disso, o planejamento financeiro antecipado era quase que impossível”, lembra.
Ciente destas dificuldades encontradas por famílias, o pediatra criou um portal que reúne todas as informações necessárias para quem deseja utilizar os serviços médicos nos Estados Unidos. “A minha equipe reuniu no site informações sobre hospitais, serviços médicos pediátricos e obstétricos, e seus respectivos custos. Há também informações adicionais de apoio para auxiliar famílias no processo de planejamento”, destaca o pediatra,
Fertilização In Vitro (FIV) e Barriga de Aluguel
A fertilização requer um investimento tanto emocional quanto financeiro, e que não tem garantias. “Por esta razão, é importante que os indivíduos e casais que optam por este recurso e outras tecnologias de reprodução assistida (ART) busquem por um especialista, que pode oferecer os melhores resultados clínicos e taxas de sucesso com base nos últimos avanços na infertilidade e embriologia”, destaca Wladimir
O método utilizado pela Conceptions Florida, clinica que responde pelo tratamento da FIV de ser mamãe em Miami, dispõe de tecnologia chamada LifeAire, que aumenta as taxas de gravidez em 20%, diminuindo chances de aborto. “Além disso, a localização em Miami permite oferecer uma diversidade cultural e étnica de opções para casais heterossexuais e homossexuais a selecionar doadores de óvulos e espermatozoides, bem como suplentes.