Kidy desembarca no mercado chinês

Tecnologia e conforto da marca brasileira chegam ao país através de joint venture com a empresa Hiersun

Foto: Divulgação

Reconhecida no Brasil e no exterior pela excelência de suas criações, a Kidy Calçados se diferencia no mercado com suas peças que aliam o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação para proporcionar saúde e conforto para os pés dos pequenos aventureiros. A marca, que já está presente em mais de 42 países, desembarca também na China, através de uma parceria firmada com o Grupo Hiersun.

Estudando e trabalhando há mais de 20 anos com o mercado chinês, Ricardo Gracia, sócio e Diretor de Desenvolvimento e Inovação da Kidy, buscou adentrar com a marca no local para atender a uma demanda de um público com alto poder aquisitivo que procura por produtos importados, em especial calçados com excelente qualidade.

A partir daí, a Kidy teve suas estruturas visitadas por investidores e uniu forças com a Hiersun, empresa que possui mais de 750 pontos de vendas no segmento de joias, para uma parceria movida pela excelência em qualidade, tecnologia e conforto característicos da marca. De categoria premium, os produtos para o mercado chinês possuem design de personalidade, confeccionados em couro e pedrarias e aliados a alta tecnologia, característica que faz parte do DNA Kidy, para atender a parcela do público que busca por luxo made in Brazil. “Dar este passo é importante não só para a Kidy, mas também para o calçado brasileiro, visto que estamos levando a o nosso padrão de excelência e qualidade no jeito de produzir calçados para todo o mundo. Além disso, nossa demanda produtiva vai aumentar consideravelmente, gerando mais empregos e oportunidades no Brasil”, declara Ricardo.

Com aproximadamente 18 milhões de crianças chinesas nascendo por ano, o país representa um mercado promissor para a Kidy, que desembarca com 20 mil pares por mês produzidos nas sedes de Birigui e Três Lagoas no primeiro ano, ampliando para 40 mil pares ao mês no segundo ano e para 60 mil pares ao mês no terceiro. A parceria entre as empresas foi intermediada pela INVEST SP, que inaugurou um escritório em Shangai, pela comitiva do Governador João Doria. A parceria entre a Kidy e a Hiersun é o primeiro negócio deste acordo com a China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo