Kidy realiza campanha Time 4 Fun para apresentar o inverno 2018

Foto: Divulgação

Reconhecida mundialmente por desenvolver sapatos cheios de personalidade, saúde e conforto para os pequenos, traduzindo seus desejos e adaptando as novidades da cena fashion às necessidades da infância, a Kidy apresenta uma coleção que é um convite à diversão e à diversidade para o Inverno 2018. Para apresentar o mix em grande estilo, a marca realizou a campanha da temporada integrando os universos feminino, masculino e esportivo.

As pequenas fashionistas e os mini aventureiros passeiam pelas ruas da KidZânia, cidade infantil projetada para ser um playground, e dar vasão à sua liberdade e criatividade, com brincadeiras que vão da bike ao mais novo game do smartphone. E tudo isso desfilando com muito estilo pela minimetrópole, calçando as novidades da marca que trazem o melhor em termos de tecnologia e inovação, para acompanhar essa geração que é hiperconectada e muito agitada.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo