A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (18/08), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento hoteleiro.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (17/08), por volta das 23h45min (horário de MS), a um hotel que fica localizado em um dos bairros da cidade.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de aproximadamente 27 anos de idade, entrou no estabelecimento e seguiu até o balcão. Em seguida, ele colocou a mão na cintura, sob a camisa, e disse ao funcionário que estava armado, e que era para ele entregar todo o dinheiro que havia no caixa caso contrário o mataria.
Assustado, o funcionário abriu a gaveta onde fica o dinheiro, mas antes que pudesse pegar, alguns hóspedes apareceram e por medo o criminoso decidiu fugir correndo, levando consigo apenas R$ 5,00 que estava sobre o balcão.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para o local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam o funcionário a registrar imediatamente um BO na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições do suspeito iriam realizar buscas na região.
Segundo o funcionário do hotel, o suspeito é negro, aparenta ter entre 25 e 27 anos, e no momento do assalto vestia uma calça jeans, uma camiseta azul e um boné na cor preta.
Até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS