Um rapaz foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23) em um terreno baldio, localizado no Bairro São Conrado, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por populares que passavam pelo local.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), havia marcas de tiros no corpo do suspeito, que anteriormente teria invadido um mercado que fica localizado na esquina das ruas General Ângelo Frulegui da Cunha e Capitão Francisco.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminhadas para o local. O corpo do suspeito foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe, inclusive os de identificação.
Testemunhas disseram que o suspeito já é conhecido na região, tendo participado de vários assaltos e roubos no bairro.
A dona do estabelecimento assaltado, Maria do Carmo, disse aos policiais civis e militares que no momento do assalto estava dormindo na casa que fica nos fundos do mercado, e que por volta das 03h (horário de MS), o alarme disparou.
Ela disse ainda, que tentou ligar para a polícia e para o segurança que faz rondas na região, mas que não conseguiu contato com ambos. Ela saiu de casa quando os policiais chegaram nas viaturas.
Segundo a vítima, no primeiro assalto o criminoso teria levado algumas moedas que estavam no caixa, além de pão e iogurte. Já no segundo roubo, o suspeito levou dinheiro que estava no caixa.
Após o primeiro assalto, a comerciante instalou câmeras de monitoramento e cerca elétrica. As imagens já estão em poder da polícia, que irá analisar e investigar o ocorrido.
A dona do estabelecimento disse que não ouviu os tiros que atingiram e mataram o suspeito.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS