A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (31/03), a informação de que policiais da corporação e da Polícia Civil foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma agência dos Correios no Centro de Ribas do Rio Pardo, a 84 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h35min (horário de MS), a uma agência que fica localizada na Avenida Aureliano Moura Brandão.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os criminosos, em número de três, chegaram ao local armados, e ameaçaram o gerente e dois funcionários. Eles fugiram do local em alta velocidade, levando consigo o carro do gerente.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que não divulgou a quantia roubada pelos ladrões. O delegado titular, Kenji Koshimizu, informou que os criminosos trancaram todos os funcionários em uma sala, e que eles conseguiram acionara a Polícia Militar de um telefone celular.
Participam das buscas, além das Polícias Civil e Militar, agentes da Polícia Federal (PF). A agência dos Correios permanece fechada e não há previsão para sua reabertura.
Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que policiais conseguiram localizar o carro do gerente, que foi abandonado pelos criminosos próximo ao Clube do Laço.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS