Ladrões armados invadem e assaltam restaurante em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (21/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (19/12), por volta das 23h55min (horário de MS), a um restaurante que fica localizado na Avenida Tamandaré, no Bairro Vila Planalto.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados entraram no restaurante e anunciaram o assalto, rendendo clientes, funcionários e o proprietários. Todos foram obrigados a ir para o fundo do estabelecimento comercial.

Segundo uma das vítimas, os ladrões estavam muito agressivos e ameaçaram matar a todos caso não entregassem os seus pertences. O dono do restaurante chegou a ser agredido com chutes e pontapés, porque demorou a abrir a caixa registradora, onde estava o dinheiro.

Dos clientes foram roubados, dinheiros, joias, bijuterias, aparelhos de telefone celular, documentos, relógios de pulso, entre outros pertences.

Um dos criminosos chegou a ameaçar de morte um dos funcionários, que teve uma arma apontada para sua cabeça.

Antes de fugir do local, os criminosos obrigaram todos a se deitarem no chão. Um dos funcionários se levantou e verificou se os ladrões já haviam deixado o local, e após ter certeza acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a fecharem o estabelecimento comercial e a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil do Centro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de armas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou detido.

Imagens das câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos já estão em poder da Polícia Civil, e podem ajudar na identificação do carro usado pelos criminosos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo