A UK Connection, uma marca europeia com o DNA da cosmopolita Londres, vem expandindo sua presença no Brasil. Sob o comando da Monique de Carvalho, uma empresária carioca que se divide entre o Brasil e a Europa, a empresa de produtos capilares conquistou seu espaço entre as brasileiras e em salões espalhados em todo o país.
“Nosso compromisso é revelar beleza. Celebramos os detalhes, a excelência. Criamos tendências. O nosso diferencial é encantar clientes com produtos inovadores que promovem novos padrões”, disse a executiva.
No Brasil, a marca atua com a Coleção Hollywoodiana, uma linha inspirada no cabelo desejo das mulheres que brilham no Red Carpet: Fios com forma, lisos e tratados. Tendo como público alvo mulheres que trabalham ou que precisam de um cabelo sofisticado rápido e, não tem tempo para perder com secadores e chapinha.
“Nosso público alvo, que faz a intermediação entre o produto e cliente final, são os cabeleireiros, salões de beleza. Nos comunicamos com os 2 canais, porque um leva informação ao outro”, ressalta Monique.
A UK Connection tem venda exclusiva em salões de beleza e atua em todo o território nacional. Para crescer, a empresa busca tratamentos exclusivos, em que a cliente, com a bela madeixa, seja a principal vitrine:
“Nosso projeto é expandir a marca através de novos tratamentos que traduzam praticidade e beleza no dia a dia”.
História
Nasceu em 2007 no auge do verão europeu, com o charme do famoso bairro de Chelsea, entre entre europeus, árabes, turcos e asiáticos. Inspirada na diversidade e no dinamismo europeu. Sob a aprovação de Madame Souss, uma árabe proprietária de um salão de beleza na Central London, famosa por atender princesas do Oriente Médio e, ser muito bem renumerada com as inovações do mundo em cabelos.
Madame Souss, como fazia questão de ser chamada, encantou suas princesas que buscavam novidades e, rapidamente, difundiram os tratamentos UK Connection até chegar em Hollywood e Beverly Hills quando se consagrou entre as estrelas hollywoodianas.