Marcelo Melo premia campeões do Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines em Paris

Ana Paula Melilo e Mateo Reyes, que venceram a fase final da competição, no sábado (26), receberam prêmios do tenista mineiro. Eles vão disputar a chave principal do torneio juvenil de Roland Garros a partir deste domingo (3)

São Paulo (SP) – Os brasileiros Ana Paula Melilo e Mateo Reyes foram premiados nesta quinta-feira (31) pela conquista do Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines, em cerimônia realizada na quadra central de Roland Garros, a Philippe-Chatrier, em Paris, na França. Marcelo Melo, cabeça de chave nº 1 da chave de duplas do Grand Slam, e representantes da Longines entregaram relógios aos dois juvenis no intervalo entre o primeiro e o segundo jogos da programação do dia.

Marcelo, representantes da Longines e os dois juvenis campeões (Roland-Garros/Divulgação)

A vitória no Roland-Garros Junior Wild-Card Competition by Longines garantiu a Melilo e Reyes wild-card para a chave principal do torneio juvenil, que será realizado a partir deste domingo (3) e até o dia 9 de junho, nas quadras de Roland Garros.

Na fase final do torneio, no sábado (26), Melilo, de São Paulo, derrotou a chinesa Cao Xue e a indiana Shrivalli Bhamidipaty. Na chave masculina, Reyes, de Itajaí (SC) venceu o indiano Siddhant Banthia e o chinês Zhou Xinmu. A etapa decisiva foi disputada por três meninos e três meninas menores de 18 anos de três países (Brasil, Índia e China). Esses jovens ganharam lugar na final ao vencer as eliminatórias em saibro em seu país de origem, em Belo Horizonte – MG (Pampulha Iate Clube), Nanchang na China (Zhongchang Tennis Club) e Delhi na Índia (Delhi Lawn Tennis Association).

Ana Paula e Mateo recebem prêmio (Roland-Garros/Divulgação)

Sobre a Longines – Com sede em Saint-Imier, na Suíça, desde 1832, a casa de relojoaria Longines tem know-how forjado na tradição, elegância e desempenho. Herdeira de longa experiência como cronometrista de campeonatos mundiais ou parceira de federações internacionais, a Longines vem construindo, ao longo dos anos, laços fortes e duradouros com o mundo do esporte. Reconhecida pela elegância de seus relógios, a Longines é membro do Swatch Group S.A., fabricante líder mundial de produtos de relojoaria. Usando uma ampulheta alada como seu emblema, a marca está estabelecida em mais de 150 países.

Roland-Garros tem página em português – Para se aproximar ainda mais dos fãs brasileiros, Roland-Garros lançou uma fan page em português.

Segue o link: http://www.facebook.com/RolandGarros/?ref=br_rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo