Fundada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira abre a segunda unidade na cidade de Salvador, atingindo a marca de três operações na Bahia. A inauguração ocorre em 10 de março e a nova unidade já faz parte do plano de expansão da rede, que pretende fechar o ano com 190 lojas espalhadas pelo país.
“Há uma carência por profissionais qualificados e a nova loja chega para atender a necessidade da região. O bairro da Pituba é um polo empresarial que oferece muitas oportunidades, principalmente para contratos com empresas e órgãos públicos”, comenta Felipe Buranello, sócio-fundador da Maria Brasileira, sobre os serviços de limpeza e zeladoria que podem ser contratados por empresas como prestação de serviço.
O momento é favorável para o ramo de atuação da Maria Brasileira pois, segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de limpeza cresceu 7% em 2016. O que mostra um aquecimento do mercado, também sentido pela rede, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.
A empresa também oferece serviços de limpeza residencial, inclusive de pós-obra, pet sitter, cozinheira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.
“ Acreditamos no potencial do mercado soteropolitano. A cidade tem muito apelo turístico e também oferece possibilidades para nossos demais serviços, como cozinheira, cobertura para eventos, churrasqueiros e garçons”, finaliza Buranello.
Maria Brasileira Salvador – Unidade Pituba
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 805 – Edifício Espaço Empresarial, sala 603 – Bairro Caminho das Árvores
Fone: (71) 3342-1692
E-mail: salvador.pituba@mariabrasileira.com.br
Sobre Maria Brasileira
A Maria Brasileira é uma rede de franquias, nascida em São José do Rio Preto, e especializada em serviços de limpeza e cuidados domésticos e comerciais, desde 2012.
Presente em 23 estados, a franqueadora possui 160 unidades, sendo uma própria e 159 franquias. Em 2016, a rede registrou um crescimento de 20% em volume de unidades, com uma média de 30 mil atendimentos ao mês. A expectativa é de fechar 2017 com 180 unidades.