São Paulo (SP) – O MAXILABOR participa da Feira do Empreendedor – Sebrae, no Anhembi, em São Paulo, no estande FR42. O objetivo é divulgar o processo de abertura de franquia e o ineditismo do negócio: franquia para exames toxicológicos. Dessa forma, o interessado representará uma marca com 19 anos de história e poderá atender a uma demanda crescente, por força de uma lei estabelecida: a Lei 13.103 (*).
Para se tornar um franqueado MAXILABOR é preciso atender a algumas exigências como: instalações com cerca de 30 m², até 2 funcionários e um investimento de pouco mais de R$ 30 mil, já incluída nesse montante o valor da taxa de franquia, que é de R$ 25 mil. Por se tratar de uma franquia na área da saúde, é, ainda, necessário, abrir uma empresa caracterizada como posto de coleta com CNAE (Código de Atividade Econômica) específico e atender a toda a legislação sanitária aplicável a este tipo de negócio.
Para a abertura da unidade de franquia MAXILABOR, o franqueado conta com orientação e treinamento de toda equipe do laboratório. Assim, o franqueador disponibiliza seus departamentos como produção, comercialização, marketing, entre outros, para todo o suporte que se fizer necessário.
Diante disso, o MAXILABOR, ao abrir este processo de franquia, disponibiliza aos interessados um modelo de gestão de sucesso, pois o franqueado terá a possibilidade de representar uma marca idônea, de tradição e referência nacional e internacional em exames toxicológicos.