McLaren Racing Optimum Nutrition como parceira oficial de nutrição esportiva da Equipe McLaren de Fórmula 1

A McLaren Racing anunciou, essa semana, a ON® Optimum Nutrition como parceira oficial de nutrição esportiva da equipe McLaren de Fórmula 1 para a temporada de 2024 e para o futuro. Com foco principal nos pilotos e na equipe de box da McLaren F1 Team, a parceria une duas marcas com alto desempenho humano em sua essência, buscando constantemente o melhor. A Optimum Nutrition, marca de nutrição esportiva número um do mundo, apoiará o desempenho, a saúde e o bem-estar da equipe com produtos orientados pela ciência e impulsionados pela inovação, garantindo que a equipe possa atingir seu potencial durante a temporada de 2024.

Foto: Divulgação

Com base nas conquistas da equipe no último ano – incluindo a quebra do recorde mundial do Guinness para o pit stop mais rápido de todos os tempos, com uma parada de 1,80 segundos, no Grande Prêmio do Catar, a ON® apoiará a equipe McLaren para que todos mantenham o máximo de seu desempenho.

A marca estará presente nos macacões da equipe de box e nos kits de preparação, bem como nos macacões dos pilotos de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri.

Matt Dennington, Diretor Executivo de Parcerias e Acelerador da McLaren Racing, disse: “É ótimo receber a Optimum Nutrition na equipe. Operamos em um ambiente de alto desempenho e nossas pessoas são nosso ativo mais importante, por isso é fantástico que a empresa apoie nosso esforço contínuo de melhoria e excelência em tudo o que fazemos”.

Colin Westcott-Pitt, Diretor Global de Marca da Glanbia Performance Nutrition, detentora da ON®, disse: “Estamos muito satisfeitos que a Optimum Nutrition, que tem a confiança dos mais variados tipos de atletas em muitos esportes há 35 anos, tenha se juntado à McLaren Racing como parceira oficial de nutrição esportiva. As duas marcas são dedicadas ao desempenho humano máximo e à excelência, por isso, estamos muito entusiasmados em trabalharmos juntos durante a próxima temporada da F1“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo