A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) divulgou na tarde de terça-feira (25), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a lista de convocação de médicos temporários para trabalharem nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital sul-mato-grossense.

Sede da SESAU em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa
Os profissionais chamados precisam, a partir de hoje, cumprir uma série de requisitos para assumir as respectivas vagas, como comparecer a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, na Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), além de cumprir uma série de normas, como se apresentar em datas e horários estipulados pela SESAU, além de preencher um formulário e entregar uma lista de documentos pessoais obrigatórios.
As especialidades que a partir de agora terão novos profissionais são:
- Angiologista
- Endocrinologista
- Infectologista
- Gastroenterologista
- Neurologista adulto
- Ginecologista e obstetrícia
- Ginecologista e obstetrícia especialista em colpocitologia
- Pediatra
- Médico intervencionista
- Saúde mental
- Psiquiatra
Depois de se apresentarem na Secretaria Municipal de saúde, os médicos terão até três dias úteis para levarem até a Superintendência de Gestão de Trabalho em Saúde, os documentos pessoais exigidos.
Os médicos que não conseguirem comparecer na data e horário estipulado no edital, precisam obrigatoriamente fazer um novo agendamento pelos telefones (67) 2020-1662 e/ou (67) 2020-1663.
Confira o edital completo clicando aqui.