O espírito leve e descontraído da carioca ganha sua melhor versão com as criações da Dress To. Pela segunda vez, a marca lança uma coleção exclusiva para a C&A com peças-chave que traduzem o estilo de vida happy chic e casual da cidade.
Para a temporada, os grandes best-sellers Dress To são repaginados para mulheres e meninas que misturam tons e estampas com liberdade. Marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes aparecem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.
Os shapes valorizam o corpo com vestidos e saias longas, calças flare e skinny, short de cintura alta, macaquinho, bata e duas combinações infalíveis para entrar de vez no clima do alto verão com a dupla top e camisa ou biquíni com short hot pants e camisa aberta. Para coordenar, bijus, óculos de sol, bolsas, mochilas e cintos de couro com alma boho.
A linha Love Dress acompanha a coleção feminina com toques mais românticos e leves. Top cropped, jardineira, vestidos com detalhes em renda e conjuntinhos para misturar estampas para fazer um verão alegre e colorido.
Visite a loja da C&A no Shopping Campo Grande.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.
Fonte: Sato Comunicação