Mordidela inaugura novas unidades em três estados diferentes no mês de julho

A marca que oferece refeições práticas conta com mais de 165 lojas espalhadas por todo território brasileiro

A Mordidela, rede que comercializa refeições rápidas e que atende o cliente desde café da manhã até o jantar, ampliou sua atuação em julho e inaugurou mais quatro unidades em três estados diferentes do território brasileiro. São Paulo, Goiás e Minas Gerais são as localidades que recebem os novos estabelecimentos do negócio. Atualmente, a marca conta com mais de 165 lojas espalhadas pelo Brasil.

Os moradores de Niquelândia, em Goiás, Piracicaba, no interior em São Paulo e Matipó, localizada em Minas Gerais, podem conhecer a marca e conferir os produtos oferecidos pela rede desde o começo do mês de julho. Já a unidade de Monte Alto, também situada no estado paulista, está aberta desde o dia 18.

Fotos: Divulgação

“O nosso plano de expansão possui um estudo de ponto que permite o crescimento da marca de forma saudável. Acreditamos que teremos bons resultados nas cidades em que expandimos nossas operações”, revela Bruno Zanetti, fundador da marca.

De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação teve um crescimento de 6,6% no primeiro trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado.

A rede planeja terminar o ano de 2018 com 200 unidades. Para ser um franqueado da marca é necessário desembolsar um valor de investimento total de R$89,9 mil que inclui taxa de franquia, custo de instalação e capital de giro.

Fotos: Divulgação

Sobre a Mordidela

A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios especializada em refeições rápidas, que atende o cliente desde o café até jantar, além de porções de mini salgadinhos. Com foco na qualidade e praticidade, a empresa está em atividade desde 2014.

Além das mais de 130 unidades que já possui, a Mordidela pretende chegar a 300 unidades no final de 2018.

Ficha Técnica

Investimento inicial: R$ 68,5 mil (Não inclui taxa de franquia, capital de giro e custo de instalação)

Investimento total: R$89,9 mil (Inclui taxa de franquia: R$29,9 mil; Custo de instalação: R$45 mil e Capital de giro R$15 mil)

Royalties: 20% sobre as compras

Taxa de publicidade: 5% sobre as compras

Faturamento médio mensal: R$ 35 mil

Lucro médio mensal: 25% sobre o faturamento

Prazo de retorno: 12 meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo