A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (07/10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 07h35min (horário de MS), no Bairro Marcos Roberto.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um motociclista seguia pela via pública, as margens do Rio Anhaduizinho, quando foi ‘fechado’ por um carro de passeio. O rapaz perdeu o controle da direção, bateu no veículo e caiu dentro do rio.
Nervosa, a motorista do carro parou e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviou equipes para o local. Ela disse que sinalizou avisando que iria mudar de faixa, quando houve a colisão entre os dois veículos.
O motociclista caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros e sofreu escoriações por todo o corpo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.
Já motocicleta ficou seriamente avariada e foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS