Motociclista de 23 anos morre em acidente de trânsito em Campo Grande (MS)

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (28/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais um grave acidente de trânsito nas ruas de Campo Grande, capital do Estado. A vítima, um jovem de 23 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu antes que as esquipes de resgate chegassem ao local.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 02h15min (horário de MS), no cruzamento das ruas Dos Vendas com a Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park, e envolveu uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, conduzida pelo rapaz de 23 anos, e um carro de passeio modelo Ford EcoSport, conduzido por uma mulher que não teve a identidade divulgada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela Rua Joaquim Murtinho, sentido Centro/Bairro, em velocidade moderada, quando ao chegar no cruzamento foi atingido pelo carro de passeio, que seguia pela Rua dos Vendas.

Testemunhas disseram que o impacto foi violento, e que a vítima foi arremessada contra o asfalto, batendo a cabeça. O rapaz ficou desfalecido.

Equipes da Polícia Militar (Batalhão de Trânsito) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente. Os bombeiros conseguiram reanimar a vítima e a levaram para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo