Um motociclista de 50 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após colidir em uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). O homem estava em embriagado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da GCM, o flagrante aconteceu na Avenida dos Cafezais, no Bairro Jardim Centro Oeste, durante uma blitz de rotina de Lei Seca.
Após a colisão, os guardas civis constataram que o motociclista estava sob o efeito de bebida alcoólica, e decidiram realizar o teste do bafômetro, que constatou a embriagues ao volante.
O homem pilotava uma motocicleta Honda CG 150, que ficou danificada e foi apreendida. Já os guardas civis estavam em uma viatura modelo Mitsubishi L200, que ficou danificada na lateral.
O motociclista teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. O teste do bafômetro mostrou nível de 073 mg/L de alcoolemia. Ele foi encaminhado para a Depac/Cepol e foi autuado por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica.
Com informações da Assessoria de Comunicação da CGM/CG-MS