A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (18), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu nesta quarta-feira (17), na Avenida Florestal, quando um motorista de aplicativo foi rendido por dois assaltantes.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os criminosos solicitaram o serviço do aplicativo e, ao entrarem, no carro anunciaram o assalto. Um dos bandidos estava com uma faca e a encostou no pescoço do motorista do aplicativo.
Assustado, a vítima tentou se desvencilhou e entrou em luta corporal com o bandido que, nervoso, desferiu um golpe na mão do motorista.
A vítima foi rendida e colocada no banco de trás do veículo junto com outro criminoso. O motorista do aplicativo voltou a se debater, fazendo o ladrão que conduzia o veículo perder a direção e colidir contra um poste.
O carro ficou avariado e parou de funcionar. Os criminosos aproveitaram a confusão para fugir correndo do local, enquanto transeuntes se aproximavam para verificar o que estava ocorrendo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local, que foi isolado. A vítima foi socorrida e levada a um Posto de Saúde.
Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS