Mulher é esfaqueada em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (17/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h33min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Santo Eugênio, Região Sul da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher cuja a identidade não foi revelada, caminhava pela calçada de uma das vias públicas, quando foi atacada por dois rapazes, tendo um deles sacado uma faca que trazia escondida na cintura, e deferido vários golpes.

Uma testemunha que preferiu não se identificar ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar, tendo os policiais militares que atenderam a ocorrência, imediatamente solicitado o envio de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros socorreram a vítima e a encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada. Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, o estado de saúde da paciente é estável, porém delicado, estando ela respirando com a ajuda de aparelhos.

Antes de ser levada para o hospital, a vítima relatou aos policiais militares conhecer os criminosos, e forneceu os apelidos deles. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo