Na última quinta-feira, 6, a Mynd e Music2, empresas especializadas em música, marketing de influência e entretenimento, levaram um time de peso para a 6º edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo). O evento acontece até o dia 9 de dezembro, em mais de 40 locais da cidade, sendo o Centro Cultural São Paulo o ponto de encontro de convidados, artistas e profissionais.
Com três painéis no evento, a Mynd e Music2, representadas pela sua diretora geral. Fatima Pissara, e sua diretora de talentos, planejamento e inovação, Samantha Almeida, reuniram artistas como Luisa Sonza, Mateus Carrilo e MC Soffia, para debater temas atuais do mercado musical, como o investimento de empresas na música para construir engajamento com público e como construir a imagem de um artista nos tempos atuais.
Para as palestras, o grupo contou com profissionais renomado no mercado de música, comunicação e marketing, como Ludmila Kaminskas (Budweiser, AMBEV), Fernanda Paiva (Natura Musical), Adriano Ciavdar (Itaú), e Cidinha Santos (Melina Tavares Comunicação).