Nono no grid, Gustavo Frigotto destaca recuperações em etapas anteriores e acredita em um bom resultado

Em Santa Cruz do Sul por exemplo, o piloto caiu para a décima terceira colocação no início da prova e terminou em segundo.

Foto: Rodrigo Guimarães

A quinta fila é o local de largada de Gustavo Frigotto para a primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Turismo em Curitiba. O piloto da Água da Serra/RKL Competições marcou o tempo de 1min26seg287, que lhe garantiu a nona colocação ao lado do vice-líder. O resultado não era exatamente o que o paranaense esperava, mas o bom retrospecto nas etapas passadas é um motivo para Gustavo acreditar em uma boa corrida de recuperação. Mais do que tudo, Gustavo sabe que somar pontos é importante para seguir na briga pelo título.

Ele destacou o bom acerto encontrado na classificação, a única sessão de treinos do fim de semana onde não enfrentou problemas.

“Consegui tirar algo do carro que não estava aparecendo nos treinos. Não ficamos entre os cinco primeiros como o esperado, mas ficamos perto. Acredito que tenho ritmo para fazer uma boa corrida de recuperação. Já estivemos em situações piores e conseguimos um resultado excelente no fim do dia”, disse o piloto.

A largada para a primeira bateria o Campeonato Brasileiro de Turismo está marcada para às 15h25. O canal de assinatura SporTV2 transmite ao vivo a partir das 15h10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo