Osasco São Cristóvão Saúde é superado pelo Sesi Bauru no Paulista

Equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny, Polina e cia. vai em busca da reabilitação na terça-feira (17), quando recebe Barueri

São Paulo (SP) – Osasco São Cristóvão Saúde foi superado pelo Sesi Bauru na noite desta sexta-feira (13), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, pelo Campeonato Paulista. As donas da casa conquistaram a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 18/25, 25/19 e 25/20, em 2h01min. Foi o primeiro revés sofrido pela equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny, Polina e cia, que vinha de três vitórias consecutivas. As comandadas do técnico Luziomar irão em busca da reabilitação na próxima terça-feira (17), contra Barueri, no ginásio José Liberatti.

Valdez ataca na saída de rede (@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)

O diferencial do jogo foi o nosso maior número de erros. Bauru errou menos e por isso conquistou a vitória. Agora é levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo e seguir com foco na fase final“, disse a líbero a capitã Camila Brait, que, assim como a maioria do elenco osasquense, foi abraçar Lorenne, do Sesi, que estava sentada em uma cadeira de rodas após torcer o tornozelo.

O jogo – Como esperado, Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru fizeram um jogo nervoso e equlibrado. Luizomar mandou à quadra o mesmo time que havia derrotado Sorocaba, com Natália e Valdez nas pontas, Tifanny na saída, Callie e Larissa pelo meio, além da líbero Camila Brait. Com um desconforto no joelho, Valquíria ficou de fora. Na reta final da parcial, erros das osasquenses favoreceram a vitória de Bauru por 25/22.
Osasco voltou melhor para o segundo set e comandou o placar. Com um ace, Tifanny fez 19/14. Mais consistente e regular, Osasco não permitiu a reação das donas da casa. Na reta final da parcial, Natalia decidiu. Foi dela o set point, com um ataque na entrada de rede (24/18) e o ponto da vitória, de bloqueio (25/18).

O terceiro set começou equilibrado, mas, aos poucos, Osasco voltou a abusar dos erros. O técnico Luizomar pediu tempo quando o placar estava em 11/17. E, apesar da bronca, sua equipe não conseguiu a reação esperada. Mesma com as substituições, com Polina entrando na inversão, não impediram a vitória de Bauru por 25/19.

Larissa e Tifanny montam o duplo (@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)

O quarto set teve roteiro similar, com Osasco sem conseguir abrir vantagens pontuais de até três pontos, mas logo permitindo a reação bauruense. Luizomar parou o jogo no 14/17. Na sequência, Callie pegou um vloqueio e fez 15/18. Natália, uma das mais regulares em quadra ao lado de Valdez e Camila Brait, tentou manter Osasco vivo no 19/23, mas não impediu a vitória das donas dacasapor 25/20.

Jogaram e marcaram para Osasco São Cristóvão Saúde: Giovana (1), Tifanny (12), Valdez (21), Natalia (21), Callie (2), Larissa (7) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar Moura. Entraram: Geovana (5), Maria Clara, Polina (7), Sophia.

Jogaram e marcaram para o Sesi Bauru: Dani Lins (3), Lorenne (8), Nayhara (17), Thaizinha (6), Kasiely (6), Bia (9) e a líbero Leia. Técnico: Henrique Modenesi. Entraram: Kayt, Bruna (6) Alvarado (2), Mayany.

União em quadra (@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)

CAMPEONATO PAULISTA 2024

23/ago – Vôlei Louveira 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Louveira

30/ago – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 x 0 São Caetano – Osasco

06/set – Renasce Sorocaba 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Sorocaba

13/set – Sesi Bauru 3 x 1 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Bauru (Sportv)

17/set – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Barueri – Osasco (Sportv)

20/set – 21h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Pinheiros – Osasco (Sportv)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo