Osasco São Cristóvão Saúde reedita final do Campeonato Paulista no Troféu Super Vôlei

Após o 15º título estadual, equipe comandada pelo técnico Luizomar volta a enfrentar o Sesi Bauru, desta vez no Troféu Super Vôlei. Jogo será nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV 2.

Osasco (SP) – O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Sesi Bauru nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro, pelo Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. O SporTV 2 transmite a partida. Os dois times reeditam a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, quando a equipe comandada pelo técnico Luizomar conquistou o 15º título estadual em sua décima final consecutiva.

A central Bia (João Pires/Fotojump)

A expectativa é para uma partida extremamente equilibrada no confronto paulista no Rio de Janeiro. Prova disso é que a decisão estadual foi decidida em seis sets, após quase 3 horas de uma partida tensa, no dia 20 de outubro. “Bauru tem um poder de ataque muito bom e sabemos que não será fácil. Mas, do nosso lado também temos muita força ofensiva e, além disso, seguimos investindo muito no trabalho de saque e na relação bloqueio/defesa”, avalia a central Bia.

O Troféu Super Vôlei foi criado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para suprir a não realização do playoff da Superliga 19/20, cancelado em razão da pandemia de Covid-19. A competição é eliminatória e Osasco luta pela vitória para garantir a classificação para as semifinais. Se conseguir, vai enfrentar o ganhador do jogo entre Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei. As outras equipes na disputa são Sesc RJ Flamengo, Fluminense, Itambé/Minas e São Paulo/Barueri.

O Osasco embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (28), onde faz um último treino antes da estreia. A levantadora Roberta destaca o bom astral da equipe. “Conquistar o título paulista foi muito importante para todo o grupo. Além da confiança natural após uma conquista, comprova que estamos encontrando tudo o que buscamos nos treinos, desde o início da temporada, que é entrosamento e uma identidade para esse time. Nossa postura e atitude foram evoluindo ao longo do estadual e acredito que iremos longe nessa temporada, porque nossa margem de crescimento é enorme”, completa a capitã do Osasco São Cristóvão Saúde.

Tainara e Mayany (João Pires/Fotojump)

Sócio-torcedor – Entre as novidades trazidas pelo departamento de marketing do clube, Osasco lançou seu programa de sócio-torcedor, o “Juntos por Osasco”, com benefícios tanto no ambiente físico como no virtual. Para fazer parte, basta acessar o site https://juntosporosasco.com.br e escolher seu plano. São duas opções. O MAIS OSASCO (R$ 19,90 mensais) e o SEMPRE OSASCO (R$ 39,90 mensais).

Elenco 20/21 – O time formado para temporada 20/21 conta com o retorno de Tandara. A eterna pit bull de Osasco volta a vestir a camisa 16 do mais tradicional clube do vôlei feminino do Brasil após duas temporadas. Além da chegada da oposta, o técnico Luizomar manteve uma base de peso desde a temporada passada, com a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Camila Brait e a ponteira Jaque.

Entre as caras novas, Luizomar trouxe as ponteiras Tainara, Sonaly e Gabi Cândido; as centrais Mayany e Camila Paracatu; e a levantadora Naiane. Completam o elenco osasquense, que tem DNA formador, a líbero Kika, a levantadora Amanda, a central Karyna Malachias e a oposta Karine Schossler.

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo