São Paulo (SP) – A torcida do Osasco São Cristóvão Saúde tem um motivo a mais para sorrir nesta terça-feira (20). Tifanny Abreu, uma das jogadoras mais identificadas com os torcedores osasquenses segue vestindo a camisa do clube na temporada 2023/24. O time osasquense anunciou ainda a contratação de mais uma ponteira. Amanda Danielli chega como um dos reforços da nova formação capitaneada pelo técnico Luizomar.
Tifanny defende o Osasco São Cristóvão Saúde desde a temporada 2021/22 e tem declarado que sua relação com a equipe é igual a de um casamento, onde se sente feliz, amada e pretende ter um relacionamento duradouro. E ja mandou um recado aos torcedores. “Meus amores, estou de volta e este ano promete. Vamos com tudo, trabalhar e lutar por muito por títulos. Estou muito feliz e ansiosa para que a nova temporada comece logo”, afirmou a atleta que, com talento, força e versatilidade, tem atuado tanto como ponteira quanto oposta.
Amanda chega para defender Osasco após boas passagens por equipes como Londrina, Maringá e especialmente Pinheiros, onde jogou na temporada passada. “Vestir a camisa osasquense é uma realização. Quero dizer para os torcedores que compartilhamos os mesmos sonhos de títulos e espero que consigamos realizá-los. Que seja uma temporada extraordinária, de conquista de objetivos como equipe, grupo, torcida e família, pois sei que Osasco é isso, uma grande família. E é muito bom fazer parte dela”, ressaltou a atleta, que vai completar 30 anos nesta quinta-feira (22).
Para o técnico Luizomar, a renovação de Tifanny e a chegada de Amanda são pontos importantes na formação do novo grupo. “A Tifanny é uma atleta que dispensa comentários. Totalmente comprometida com nosso projeto, tem sido um dos pilares do time nos últimos anos e seguirá como um de nossos pontos fortes. Já a Amanda chega com as credenciais conquistadas na temporada passada e vai nos ajudar muito nas pontas”, avalia o treinador.
Novo time – Osasco São Cristóvão Saúde já tem 11 nomes confirmados para a temporada 2023/24. Além de Tifanny e Amanda, a equipe conta com a líbero Camila Brait, as centrais Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória, as levantadoras Giovana e Kenya, e as ponteiras Glayce e Duda.