Pão de Açúcar traz nova ação com os famosos selinhos, desta vez contemplando os clientes com panelas profissionais da marca francesa Fontignac

A cada R$ 20 em compras, o cliente fidelidade ganha um selo para juntar e trocar por uma panela Fontignac. Campanha de comunicação trará outras ações as vovloggers Lilia e Neuza em um filme divertido e bem-humorado.

Foto: Divulgação

Após o sucesso da ação ‘Juntou & Trocou de 2017’, em que os clientes ganhavam selos em cada compra e trocavam por facas de cozinha, o Pão de Açúcar apresenta esta semana uma nova campanha para seus clientes fidelidade, realizada em parceria com a BrandLoyalty. Novamente a mecânica será juntar selinhos, só que, desta vez, os prêmios serão peças de um conjunto exclusivo de panelas profissionais da marca francesa Fontignac. A iniciativa tem como foco o consumidor que não abre mão de cozinhar com estilo e acontece de 12 de março a 1º de julho em todas as lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e no Paodeacucar.com – as trocas, entretanto, são válidas apenas nas lojas físicas Pão de Açúcar.

A mecânica é simples e de fácil entendimento: a cada R$20 em compras, clientes do programa Pão de Açúcar Mais têm direito a um selo promocional, que deve ser colado na cartela da promoção. Completando o número de selos necessários para o modelo de panela desejado, basta efetuar a troca na loja acrescentando um valor a partir de R$ 9,99 (que muda conforme a quantidade de selos e o modelo de panela escolhido).

Ao todo são oito panelas Fontignac diferentes, marca de qualidade reconhecida internacionalmente e que ajudará os clientes Pão de Açúcar Mais a renovar a cozinha com estilo, dando aquele toque de chef no preparo dos alimentos.

Foto: Divulgação

Para anunciar a novidade, entram em cena novamente as simpáticas vovloggers Lilia e Neuza, estrelas do filme sobre o programa Meus Prêmios, lançado pelo Pão de Açúcar no início de março.Sempre divertidas e bem-humoradas, a dupla informa que a promoção dos selinhos está de volta. A estratégia de comunicação teve início com um vídeo teaser de 20” no ambiente digital. Já para o lançamento do dia 12 de março, foram preparados um filme de 30” para veiculação em TV fechada a partir de 15 de março, peças no digital, e ações com os influenciadores Camila Coutinho e João Vicente Castro, Além dos chefs de cozinha Rodrigo Oliveira e Troisgros. A criação é da agencia BETC/Havas

“A partir do sucesso da campanha Juntou & Trocou do ano passado e dos inúmeros pedidos dos consumidores pela volta da Campanha, decidimos repetir a ação. Após as facas oferecidas em 2017, sabíamos que nossa missão seria encontrar um produto igualmente de alto valor percebido, desejado e que pertencesse ao universo culinário, agregando qualidade e diferencial à cozinha de nossos consumidores. Assim, chegamos às Panelas da marca Fontignac”, explica Maria Cristina Merçon, Gerente Geral de Marketing do Pão de Açúcar. “Essa promoção é mais uma inciativa para inspirar nossos clientes a buscar momentos felizes, seja usando os ingredientes ou utensílios encontrados no Pão de Açúcar, valorizando ainda mais o relacionamento com a marca”, completa a executiva.

A Campanha se encerra dia 01 de julho, e os clientes terão até o dia 15 daquele mês para efetuarem suas trocas. Mais informações sobre as condições da promoção e regulamento estarão disponíveis no site juntoutrocou.paodeacucar.com.br

Assista os filmes da campanha:

Filme teaser ‘Vovós Juntou & Trocou’: http://youtu.be/kGB6zcQTIgk

Filme ‘Vovós Juntou & Trocou’ Lançamento 30”:  http://youtu.be/z1nY5P8RnpY 

Filme ‘Juntou & Trocou’ Lançamento 30” – mecânica:  http://youtu.be/M1FfkxYQFcM

Ficha Técnica

Agencia: BETC/Havas

Anunciante: Grupo Pão de Açúcar

Produto: Juntou & Trocou – Panelas

Título: Receitas

Duração: 30” e duas versões de 15”

Mídias/Território: Pay TV e Internet

CCO: Erh Ray

Direção de Criação: Romolo Megda

Criação: Daniel Zappa e Fred Gerodetti

Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Guilherme Rollemberg, Sara Reis, Camila Zampini, Carla Mariano, Paloma Santos e Matheus Cunha

Canais & Engajamento: Carlinha Cagliardi, Leandro Otsuka, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Guilherme Barbato, Edvaldo Correa, Nayara Bernardes e Ailton Moura

Estratégia: Renata Bokel, Fabiana Franco, Agatha Kim, Maurilio Filho e Thais Marques, Larissa Ferreira

Diretora de Produção: Mariane Göebel

Produtoras: Cátia Nucci, Maria Eugênia e Renata Fabri

Produtora: Raiz Estúdio

Diretor: Diego Garcia

Produção Executiva: Fernanda Moraes

Atendimento Produtora: Betania Garib

Diretor de Fotografia: Rica Pelissari

Finalização: Daniel Rotatori

Montagem: Daniel Rotatori

Produtora Áudio: Panela

Produtores: Daniel Galli e Filipe Trielli

Produção Executiva: Chandra Lima

Técnicos de Som: David Mazzuca e João “Janjão” Vasconcelos

Locução: Gabriel Spinosa

Aprovação do cliente: Jorge Faiçal, Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Merçon, Elizabete Ponce, Vanessa Siqueira e Michelle Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo