Um pescador morreu afogado na quinta-feira (08), em Água Clara, município localizado a 189 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após se desequilibrar do barco e cair nas águas do Rio Verde. Amigos tentaram socorrer a vítima, mas o corpo desapareceu, provavelmente, levado pela correnteza.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu durante uma pescaria com amigos. A vítima se levantou e se desequilibrou, caindo nas águas do rio.
Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. Mergulhadores do tentaram localizar o corpo da vítima, porém ele não foi encontrado.
Os bombeiros somente conseguiram encontrar o corpo do pescador na sexta-feira (09), após 80 horas de procura ininterrupta, a cerca de 22 km de distância do local do desparecimento.
O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas, aonde serão realizados todos os exames de praxe.
Com informações da Assessoria de Comunicação do GCPM/MS