A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (17/12), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Dourados, a 210 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram apreender em um dos bairros da cidade, maconha, crack e uma arma de fogo. Dois jovens, sendo um rapaz de 24 anos e uma moça de 23 anos, foram presos em flagrante.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as apreensões e as prisões dos suspeitos aconteceram na madrugada de hoje, por volta da 01h25min (horário de MS), em uma residência que fica localizada no Bairro João Paulo II, após a corporação ter recebido uma denúncia anônima informando que no local funcionava uma ‘boca de fumo’, ou seja, um ponto de venda e compra de entorpecente.
De posse do endereço, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e confirmaram a veracidade das informações, porque havia uma movimentação estranha no imóvel, de pessoas entrando e saindo.
Dentro da casa os policiais encontraram dos jovens de 24 anos, um rapaz e uma moça. Ambos possuíam pedras de crack escondidas nas roupas íntimas (cueca e calcinha). Ao todo, foram apreendidas 54 pedras de crack e uma porção de maconha.
Com o rapaz, escondido na cintura, foi encontrado e apreendido um revólver, de calibre não divulgado. Já na casa foram encontrados e apreendidos sete aparelhos de telefone celular, provavelmente oriundos de furto e/ou troca por entorpecentes.
Na casa da irmã da jovem presa, os policiais encontraram um rapaz de 31 anos com um notebook furtado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foram levados o casal.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS