A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (22/04), a informação de que policiais civis incineraram em Corumbá, a 415 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, 435,9 quilos de entorpecentes, que foram apreendidos entre os anos de 2015 e 2016.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a incineração das drogas aconteceu na manhã de sábado, por volta das 09h15min (horário de MS), no forno de um frigorífico.
A maior parte da droga incinerada, cerca de 400 quilos, era de cocaína e o restante de maconha. Todo o entorpecente estava dividido em tabletes, prontos para serem comercializados.
Os entorpecentes incinerados foram apreendidos pelas Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Policiais civis, peritos sanitários e representantes do Ministério Público Estadual (MPE) de Mato Grosso do Sul acompanharam todo o processo de incineração do entorpecente.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS