Um prédio residencial desabou na tarde deste sábado (28) em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, provocando a morte de pelo uma pessoa. As causas do desabamento ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Um prédio residencial desabou neste sábado (28) em Belo Horizonte (MG) e causou a morte de pelo menos uma pessoa – Foto: Corpo de Bombeiros/MG – Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o prédio fica localizado na Rua Izaura Posedonio, no Bairro Paraíso, Região Leste da capital mineira.
Informações preliminares revelam que há três pessoas sob os escombros. Elas ainda não foram resgatadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros da Defesa Civil, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local, que já está isolado.
As ruas próximas foram interditadas e apenas viaturas oficiais podem se aproximar da região. Há risco de novos desabamentos.
Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local. A prioridade das equipes é o de retirar as pessoas que ainda permanecem sob os escombros e que ainda possam estar vivas.
Com informações das Agências Brasil e Estado