Presidente da Fundação MS é um dos especialistas na BeefExpo 2016

Feira de negócios da pecuária conta com os maiores nomes do setor.

Luis Alberto Moraes Novaes, presidente da Fundação MS – Foto: Divulgação

Luis Alberto Moraes Novaes, presidente da Fundação MS – Foto: Divulgação

Acontece em São Paulo, de 14 a 16 de junho a BeefExpo 2016, uma feira de negócios exclusiva voltada ao setor da pecuária. Nesses três dias, os maiores produtores e principais associações do País estão unidos a especialistas da área científica, de mercado, de gestão e de novas tecnologias, proporcionando uma verdadeira imersão no setor da Pecuária de Corte. A feira acontece no Centro de Eventos Pro Magno.

O presidente da Fundação MS, Luis Alberto Moraes Novaes, está entre os especialistas do evento.  Ele participa da mesa redonda sobre ILPF – Integração Lavoura Pecuária Floresta no dia 15, às 18h30. Também estarão na mesa os especialistas Ademir Hugo Zimmer, Ricardo Viacava, Fábio Gonçalves, Willian Marchió.

Novaes destaca a importância da pesquisa para a melhoria constante do setor agropecuário. “A pesquisa é a base da inovação, essencial ao desenvolvimento econômico e à geração de riqueza. Nosso papel é difundir novas técnicas e recursos a todos os produtores, sejam eles pequenos, médios ou grandes proprietários”, esclarece.

O objetivo da BeefExpo 2016 é debater ideias e propostas, além de apresentar as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Ao longo do evento também acontecem homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld Edição 2016, julgamento, mostra e leilão de gado de elite e degustação das melhores carnes bovinas do mundo.

A organização espera receber ao todo mais de cinco mil visitantes de 35 países para mais de 40 palestras nacionais e internacionais em torno da Pecuária do futuro. Mais informações no site do evento: www.beefexpo.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo