Privalia comemorou 10 anos no Brasil em grande estilo e grandes nomes como Lulu Santos

Lulu Santos (Sigma F)

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e a Privalia, outlet digital líder no segmento, apresentaram no último sábado (15/12), em São Paulo, no Memorial da América Latina o Nômade Festival. O evento que teve o cantor Lulu Santos como headliner, foi idealizado em comemoração aos 10 anos da multinacional no Brasil e como uma iniciativa de investimento em cultura no país.

 A celebração também teve a presença dos artistas Bolero Freak, 5 a Seco, Maria Gadu, Céu e Silva e contou com mais de 8 mil pessoas de 23 estados em 10 horas de programação para toda família. A instalação do fashion lounge Privalia no local foi um sucesso e aproximou ainda mais a marca da moda e fashiniostas. O espaço contava com cadeiras de descanso, ativações e exposição de peças desejo. O festival foi concebido em parceria com a InHaus entretenimento.

É a primeira vez no mundo que a Privalia celebra a presença no país com a criação de um festival como fizemos com o Nômade em parceria com a InHaus. O festival foi um sucesso e uma festa indescritível, não poderíamos ter comemorado de melhor maneira. Uma incrível oportunidade para ficarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e da cultura no Brasil”, afirma Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia.

Plateia (Sigma F)

Sobre Privalia

Fundado em 2006 pelos espanhóis Lucas Carné e José Manuel Villanueva, a Privalia, é um Outlet Digital que proporciona uma experiência de compra exclusiva, aproximando marcas e consumidores. Além do Brasil, a plataforma está presente na Espanha, Itália e México oferecendo opções de moda (feminina, masculina e infantil), beleza, home&decor e lifestyle, com 34 milhões de usuários registrados sendo 13 milhões no Brasil. Atualmente, ocupa o posto de líder no segmento em todos os mercados que atua.

Em 2016, a Privalia foi adquirida pelo grupo francês Vente-Privee, criador e líder mundial do conceito de flash sale, que está presente em 14 países através de seis plataformas, aumentando sua participação no mercado online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo