Rainha de Bateria e Passistas Plus Size caem no samba em clima Natalino na quadra do Tucuruvi

Em busca do retorno para o Grupo Especial do carnaval paulistano, na noite deste sábado (21), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para o último ensaio geral do ano de 2019.

Com o ensaio temático de Natal, a agremiação que é Presidida pelo Sr. Jamil Elselam, recebeu os componentes de sua comunidade que entraram no clima, onde juntos realizaram uma prévia do que pretendem levar para o Sambódromo do Anhembi no próximo carnaval.

Rainha de Bateria Cintia Mello – Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi

Entre os destaques da noite, estava a Rainha de Bateria Cintia Mello, professora de dança e bailarina que integra o ballet do Programa do Ratinho no SBT, a qual demonstrou muita graciosidade ao sambar a frente da bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

A beldade completou 32 anos na última quarta-feira dia 18 de dezembro, e para a ocasião escolheu um elegante look de mamãe noel sexy, composto por um curto vestido vermelho com detalhes em branco, todo em paetê, e uma enorme bota preta completava o visual natalino.

Cintia comentou que sempre fez parte da folia de momo, e contou aos risos que o seu primeiro desfile foi dentro da barriga de sua mãe, a qual é sambista até a atualidade, e desde então sempre seguiu os passos de seus pais e não parou até hoje.

Outro grande destaque do ensaio, eram as Passistas Plus Size que integram o Grupo PlusZaca, coordenadas por Welton Honorio. Trata-se de um grupo contendo 40 meninas passistas as quais são amadrinhadas pela atriz da Rede Globo, Mariana Xavier, que com muito orgulho defende a causa das gordinhas.

As Passistas Plus também entraram no clima do ensaio e todas estavam com look vermelho natalino e com muita graciosidade posaram aos fotógrafos e deram um show de simpatia e samba no pé.

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo