A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (26), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto e agressão no Centro de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quarta-feira (25), por volta das 22h05min (horário de MS), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Afonso Pena.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 25 anos foi assaltado e agredido por dois ladrões logo após descer do ônibus.
A vítima foi cercada pelos suspeitos, que chegaram até ela em uma bicicleta velha. Os criminosos exigiram que o rapaz entregasse o aparelho de telefone celular, mas ao negar, foi violentamente agredido.
O jovem foi derrubado no chão e agredido com socos e pontapés. Os ladrões fugiram logo em seguida levado o aparelho de telefone celular da vítima.
O rapaz se levantou e acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local. A vítima foi socorrida e encaminhada a um posto de saúde, onde foi medicado.
Já restabelecido, o jovem foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde registrou um BO. Segundo ele, ambos os suspeitos eram pardos, magros e aparentavam ter entre 23 e 25 anos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS