Um rapaz de 27 anos foi assassinado na tarde deste domingo (27) no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O autor do homicídio fugiu do local levado a arma do crime, mas foi visto por testemunhas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 14h45min (horário de MS), em uma residência localizada na Rua Canapari, tendo a vítima recebido pelo menos seis tiros à queima-roupa.
As circunstâncias do assassinato ainda são oficialmente desconhecidas, mas acredita-se que tenha a ver com o tráfico de droga. Ao lado do corpo foi encontrado e apreendido um tablete de maconha.
Testemunhas disseram que viram o suspeito sair a residência e entrar em um veículo modelo Fiat 147 na cor branca. Em seguida, ele deixou o local em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local.
Assim que chegaram, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta, e que nada mais poderia ser feito para ressuscitá-la. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde os exames necroscópicos serão realizados.
A vítima já foi identificada pelas autoridades policiais, e ela possui passagem pela polícia por envolvimento em assassinatos e tráfico de drogas.
Em 2012, a vítima foi condenada a 12 anos de prisão em regime fechado por assassinar o tio durante uma reunião de família. Na época, ficou constatado que todos haviam ingerido bebidas alcoólicas.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS