Um rapaz de 28 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (03) em Coxim, a 253 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele já possuía passagem pela polícia por estupro.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta da 01h15min (horário de MS), na esquina das ruas Pedro Gomes e Terenos, quando a vítima estava na frente da casa do irmão.
Dois homens armados se aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, o abdômen e uma das pernas.
A vítima caiu na calçada em meio a uma poça de sangue, enquanto os suspeitos fugiam em alta velocidade. No momento do assassinato, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde todos os exames de necropsia estão sendo realizados.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS).
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS