Um rapaz de 28 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º) no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, acusado de tentar furtar objetos de uma Igreja. Durante a tentativa de furto, o suspeito caiu e sofreu fratura exposta do quadril.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de furto aconteceu em uma Igreja localizada na Rua João Pedro de Souza, região central da cidade.
O rapaz subiu na edificação com o objetivo de furtar fios de cobre dos aparelhos de ar condicionado. Durante a tentativa, ele se desequilibrou e caiu no chão, fraturando o quadril. Houve sangramento intenso.
Populares que passavam pela região viram o homem caído no chão e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.
O suspeito foi imobilizado e socorrido pelos bombeiros e, posteriormente, foi levado sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito já havia ‘cortado’ os fios do para-raios.
Até o momento a Santa Casa não divulgou informações sobre o estado de saúde do suspeito.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS