Rapaz de 38 anos é atropelado por barco em Florianópolis (SC)

Foto: Arcanjo/Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou na tarde deste sábado (28/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência na Praia da Barra Lagoa, em Florianópolis.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 07h45min (horário de Brasília) de hoje, quando um rapaz de 38 anos, que fazia pesca subaquática, foi atropelado por uma lancha.

Testemunhas disseram que o condutor da embarcação não viu o rapaz, passando por cima dele, que ficou ferido nas costas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local.

O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Celso Ramos, onde foi medicado. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

Testemunhas disseram que a vítima e o condutor da lancha estavam junto, e que ambos são amigos. Enquanto um mergulhava, o outro ficava na embarcação.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes. O piloto disse que estava seguindo a corrente marítima, e que não viu o amigo,

O tenente Leandro Flores, do Corpo de Bombeiros, disse que o acidente aconteceu quando a embarcação chegou muito perto das pedras, obrigando o piloto a manobrar a lancha.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo