Com sua imagem intrinsicamente ligada à conquista, ao sucesso, o Rei Pelé segue como “garoto-propaganda” da Poupafarma. A rede de drogarias e o maior atleta do Brasil em todos os tempos renovaram o vínculo por mais um ano e ele já estrela a nova campanha de propaganda, veiculada na mídia, sobretudo TV. A parceria existe desde que a empresa foi criada, em 2007 e o ex-jogador sempre esteve à frente do material promocional, inclusive nas fachadas das lojas.
Agora, a imagem do craque também ajuda a divulgar o novo canal de vendas da empresa, o e-commerce, pelo www.poupafarma.com.br, com o mix completo de produtos – medicamentos, higiene e beleza e acessórios. “A proposta é se aproximar cada vez mais dos clientes, oferecendo serviço de qualidade, de excelência, com a entrega em até quatro horas em São Paulo e em Santos”, comenta o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino.
“Para qualquer empresa ter o Pelé suas campanhas é uma honra. Sua imagem é muito forte. Mais do que resultados, a ideia é aproximar o nosso cliente, porque o Rei é uma figura conhecida, admirada. Tem sua imagem vinculada à Poupafarma desde a criação da empresa e reforça os valores que a marca transmite de credibilidade, excelência”, ressalta. “Ele é um grande profissional, empenhado em tudo o que faz e como garoto-propaganda não é diferente. Colabora muito nas gravações, participa e até dá opiniões”, acrescenta Paulino.
Atualmente, a Poupafarma conta com 100 unidades, 40 na Baixada Santista e 28 na capital. Para conhecer mais sobre a Poupafarma, acesse: www.poupafarma.com.br. Os clientes também podem acessar as mídias sociais: www.facebook.com/poupafarma, o twitter.com/Poupa_Farma, e o instagram.com/poupafarma.