As coisas têm acontecido até que bem rápido para Renata Karelin, nascida no interior do Paraná, a bela modelo que começou sua carreira a apenas 2 anos atrás, já coleciona diversos trabalhos importantes.
Entre esses, quem esteve presente na última festa de lançamento da revista playboy, pode ver o visual novo seguindo uma tendência internacional ela pintou seu cabelo com a cor rosa e com seus mais de 1,70 de altura a gata tirou suspiros e inúmeros pedidos de selfies com ela.
“Estou vivendo o meu melhor momento e representar toda a história mundial que tem as coelhinhas, é sem dúvida um sonho imensurável”.
A beldade participou recentemente do quadro “Quase Nuas” programa feito para internet da Playboy Brasil, sendo uma das entrevistas mais acessadas até então. Sem contar com aporte de nenhuma intervenção estética, Renata enaltece a beleza natural da mulher brasileira, e por consequência disso está sendo disputada para vários tipos de atividades artísticas.
Ela contou que está sendo sondada por uma grande escola de samba de São Paulo além de várias empresas que querem vincular sua imagem à de seus produtos. “Estou abraçando cada oportunidade que tem aparecido, porém com um pouco de cuidado pois é prá mim tudo muito novo, não quero errar, quero ser reconhecida pela minha simpatia e inteligência bem mais que somente pela beleza”.