Resultados e sustentabilidade marcam evento da ABRADi/SC

Com ação sustentável durante o The Up Day, ABRADi/SC busca integrar agentes e empresas para debater os resultados com o Marketing Digital.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Debater, compartilhar informações, conhecer novas possibilidades. O The Up Day – TUD 2015 – Alavancando Resultados com o Marketing Digital, reunirá profissional da área e empresas que tem encontrado no digital um aliado.

O evento, promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC apresentará cinco palestras que englobam o marketing digital em diversas frentes de atuação. Empresas como a 3M, Tecnisa, Reclame Aqui e Contentools, Resultados Digitais, Seekr, Correios, Dinamize, Clint Digital apresentaram suas ações e os resultados obtidos em cada estratégia.

De acordo com o presidente da ABRADi-SC, Jaison Ruppel o TUD 2015 vem repleto de oportunidades aos agentes. “A primeira oportunidade é ampliar o conhecimento com os cases apresentados, que incluir empresas premiadas pela inovação. Além disso, o relacionamento é outra possibilidade para aproximar agentes, clientes e fornecedores”, destacou Jaison.

As inscrições podem ser feitas no site www.theupday.com.br. O evento acontece no dia 16 de setembro, no Cambirela Hotel em Florianópolis.

Sustentabilidade

Envolvendo tantas pessoas para um único objetivo: capacitação, a ABRADi-SC inovará também ao integrar a sustentabilidade ao seu evento.  A entidade adotará durante todo o The Up Day o uso de copos reutilizáveis.

Serão disponibilizados copos personalizados aos participantes, que poderão comprá-los ou alugá-los para uso no evento. A ação busca reduzir o número de copos descartáveis. “Entendemos que a ação é simples, mas poderá trazer resultados significativos, já que cada participante no evento usa em média cinco copos descartáveis”, explicou a diretora de eventos, Karine Sabino.

A ABRADi-SC pretende economizar cerca de 2 mil copos descartáveis. Os copos personalizados estarão disponíveis por R$ 2,00 durante o evento.

Fonte: Adove Comunicação e Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo