O Ano Novo é sinônimo de alegria e união, e parece surtir o efeito de nos impulsionar a conquistar novos sonhos.
Durante praticamente o ano inteiro ficamos presos em nossos trabalhos, focados em nossos objetivos, ou trancados em casa de tão cansados e acabamos da rotina corrida e cansativa.
Os Rioverdenses e visitantes poderão acompanhar a chegada de 2018 na Praça das Américas.
No local, uma programação com a DJ Maiara Massi, shows e queima de fogos, que foi definida para marcar o réveillon no município.
O Réveillon no Brasil é um dos eventos mais festejados e aguardados pelos brasileiros.
Rio Verde foi abençoada com lindas paisagens, cachoeiras, o Pantanal que merecem uma pausa para um belo mergulho refrescante em dia de verão ou uma contemplação no majestoso mirante do pantanal, além de diversas pousadas e balneários, que você não irá esquecer jamais.
A entrada na Praça das Américas é franca. Haverá, ainda, praça de alimentação, que funcionará durante o evento. No ano passado, cerca de 7 mil pessoas acompanharam a festa de reveillon na Praça das Américas.
A noite que antecede o Ano Novo é chamada no Brasil de “Réveillon”, palavra de origem francesa que deriva do verbo réveiller, que, assim como seu sinônimo éveiller, significa “despertar”. Esse termo originalmente designava o jantar da noite de Natal; posteriormente, passou a referir-se à ceia da véspera do Ano Novo e, por fim, à própria virada do ano.