Rip Curl inaugura sua nova loja em Cabo Frio neste sábado

Sede da nova loja da Rip Curl em Cabo Frio (RJ) – Foto: Divulgação

A Rip Curl segue com o seu plano de expansão e neste sábado (30) inaugura a sua mais nova loja em Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. É a sétima unidade exclusiva da marca, a segunda no estado fluminense. A abertura contará com coquetel, das 18 às 21h, DJ, projeção de filmes The Search e sorteio de brindes. Está situada na Avenida do Contorno, 320, loja 4, no Centro.

O gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, explica que a inauguração reforça o projeto de licenciamento, com pontos de vendas escolhidos em locais icônicos do surf. A nova loja segue o padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e trabalha com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores da região.

“Cabo Frio é um lugar que tem forte ligação com o surf, atletas que já despontaram e por estar localizada numa península, sempre apresenta boas condições para surfar em alguma de suas praias”, fala Fernando. “A loja segue o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising da Rip Curl”, acrescenta.

O projeto de licenciamento de lojas Rip Curl já conta com outras seis lojas. Em São Paulo, duas em São Sebastião, em Maresias, com a família Medina, em Boiçucanga, com a família Pupo, uma na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e outra em Guarujá. Também foi lançada a loja em Búzios, no Rio de Janeiro, e em Porto de Galinhas, próximo à Maracaípe, em Pernambuco.

Fernando anuncia que o projeto de licenciamento já tem planejado o lançamento de mais uma loja no Nordeste ainda este ano. “A Rip Curl investe junto com o licenciado na abertura da loja, garantindo uniformidade no mobiliário, na comunicação interna, tudo alinhado com o visual merchandising, do guia internacional de abertura de lojas da Rip Curl”, argumenta.

Ele destaca que no site www.ripcurl.com.br há uma área explicativa sobre o projeto de licenciamento para interessados nessa parceria. “Esse modelo de negócio está atraindo muitos interessados, inclusive os nossos clientes de atacado multimarcas. É diferente de franquia. O licenciado não paga royalties, nem taxa de franquia e opera em um modelo de negócio mais flexível e rentável”, explica Fernando, reforçando que há todo o suporte do marketing da Rip Curl, tanto na questão da montagem e do design da loja, quanto de promoções.

Para saber mais sobre o programa de licenciamento de lojas Rip Curl, acesse: http://www.ripcurl.com.br/lojas-licenciadas-sobre.

Foto: Divulgação

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