Com a proposta de aproximar ainda mais o cliente do produto, a Rip Curl promoverá uma série de lançamentos de sua nova coleção de roupas de borracha em lojas parceiras em vários estados. Uma ótima oportunidade para o consumidor conheça de perto as inovações, vantagens, qualidade e modelos, com toda a orientação especializada e a chance de até experimentar as roupas.
Sempre com a presença de um representante da Rip Curl, o objetivo dos eventos é que o cliente possa tirar qualquer dúvida referente a roupas de borracha que a marca líder mundial em tecnologia nesse segmento apresenta nessa coleção de inverno. Serão sete encontros, do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, sempre com sorteio de uma roupa de borracha, brindes, coquetel e animação de DJ para os convidados dos lojistas.
Alguns eventos terão, ainda, a presença de atletas da marca, food truck e outras ações. A primeira ação será nesta terça-feira (18), a partir das 19 horas, na loja Surf Trip, que fica na Avenida dos Imarés, 255, em Moema, São Paulo. No dia 27, a nova coleção de roupas de borracha Rip Curl será apresentada em três locais: na loja Sthill Beach Praia, à Avenida Presidente Wilson (praia), 101, entre os canais 1 e 2, em Santos/SP. Esse encontro contará com participação de Samuel Pupo, campeão da triagem no Rip Curl Pro Bells Beach desse ano.
Também na loja Espaço Surf, que fica na Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 958, Santa Quiteria, em Curitiba/PR; e na loja Kite Surf, localizada à Rua Marquês do Alegrete, 97, São João, em Porto Alegre/RS. No dia 29, será a vez da loja Sul Nativo, Garopaba, em Santa Catarina, que fica na Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893, enquanto que no dia 4 de maio o lançamento está marcado para a tradicional loja BoardsCo, à Rua Francisco Otaviano, 67, dentro da Galeria River, no Arpoador/RJ.
Gabriel Medina – O principal atleta da Rip Curl no Brasil, Gabriel Medina será a grande atração no evento, com direito a sessão de autógrafos, do dia 23 de maio, na Rip Curl Jequitimar, na Rua Márjory da Silva Prado, 1.100, loja 18, na Praia de Pernambuco, em Guarujá/SP.
“Queremos apresentar de uma fforma premium aos consumidores as novidades da nossa nova coleção de roupas de borracha. Somos a marca líder mundial em tecnologia e nesses eventos teremos a oportunidade de mostrar de perto as diferentes tecnologias e toda a segmentação das roupas de borracha para esse inverno. Além disso, será uma boa maneira de reunirmos os surfistas nessas regiões icônicas do esporte para tomarmos algumas cervejas e conversarmos com nossos clientes que tanto acreditam nos diferenciais da Rip Curl nessa linha de produto”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.
A nova coleção Rip Curl tem como grande novidade o modelo FlashBomb+, uma evolução do modelo FlashBomb, testada e aprovada por Mick Fanning e Mason Ho, no rigoroso frio do Alasca. É a roupa de borracha perfeita para condições de frio intenso ou para aqueles surfistas que fazem mais de uma sessão de surf por dia, já que a exclusiva tecnologia Flash Linning, agora aplicada em toda a roupa, seca em até 15 minutos, garantindo novas caídas no mar sempre com a roupa seca.
Para explicar em detalhes toda a segmentação e diferentes tecnologias disponíveis atualmente, a Rip Curl desenvolveu um hotsite completo com informações detalhadas: http://www.ripcurl.com.br/hotsite-wetsuits.
PROGRAMAÇÃO E ENDEREÇOS
18/4 – Loja Surf Trip – Avenida dos Imarés, 255 em Moema, São Paulo/SP
27/4 – Loja Sthill Beach Praia – Av. Presidente Wilson, 101 – entre os canais 1 e 2 – em Santos/SP
27/4 – Loja Espaço Surf – Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 958 – Santa Quiteria, Curitiba/PR
27/4 – Loja Kite Sul – Rua Marquês do Alegrete, 97 – São João, Porto Alegre/RS
29/4 – Loja Sul Nativo – Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893, Garopaba/SC
04/5 – Loja Boards Co – Rua Francisco Otaviano, 67 dentro da Galeria River no Arpoador/RJ
23/5 – Loja Rip Curl Jequitimar – Rua Márjory da Silva Prado, 1.100 – Loja 18 – na Praia de Pernambuco, em Guarujá/SP
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