Na última segunda-feira (05), em noite de gala e muito glamour, o palco da Sala São Paulo, situada na Praça Júlio Prestes, no bairro de Campos Elíseos, na capital de São Paulo, foi escolhido para sediar mais uma edição do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil.
A premiação que desde 2013 tem a mais importante sala de concertos do estado de São Paulo para laurear os ilustres premiados, estimula o fortalecimento da indústria de HPPC, ao mesmo tempo que contribui para o crescimento da economia do país.
Promover o reconhecimento das práticas empresariais e dos produtos da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Essa é a missão do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, que conta com o apoio de importantes companhias da cadeia produtiva.
“Ter como patrocinadores destacadas empresas do nosso setor reforça ainda mais a força, a seriedade e a confiabilidade que o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil transmite para a sociedade”, diz João Carlos Basilio, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).
Um dos grandes destaques da noite foi a empresa Floractive Cosméticos, que atua no mercado de beleza desde 2011, e foi indicada como finalista em três categorias do Prêmio, sendo elas: categorias Empreendedorismo, Produtos Masculinos e Transformação Capilar com os cases, ‘Floractive Cosméticos Profissionais’, ‘Floractive Barbers’ e ‘Flora Vegan’, respectivamente. E destas três categorias, sagrou-se campeã nas categorias de Produtos Masculinos com a linha Floractive Barbers e o de Melhor Transformação capilar com a linha totalmente crueldade livre, Flora Vegan.
Muitas empresas conceituadas e renomadas no mercado também foram indicadas a premiação e concorreram entre as 15 categorias disputadas, entre elas destaque para as empresas Itallian Hairtech, Natura, Grupo O Boticário, Avon, Eudora, Hinode, L’oréal, Kimberly-Clark entre outras.