O governo de São Paulo confirmou nesta terça-feira (7), a oitava morte por consequência da tempestade que atingiu o estado na última sexta-feira (3).
A vítima foi atingida por uma árvore em Ibiúna, no interior, chegou a ser internada mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o governo, uma pessoa foi vítima de um naufrágio em Ilhabela, no litoral. Dois tripulantes da mesma embarcação foram socorridos.
Duas pessoas morreram na capital, uma em Suzano e uma em Osasco, por quedas de árvores. Em Limeira, uma vítima foi atingida por um muro, e em Santo André uma pessoa foi atingida por destroços de um prédio.
PM
Um policial militar foi baleado na noite desta terça-feira (7) durante um protesto na comunidade de Paraisópolis, na capital paulista.
O caso aconteceu durante uma manifestação de moradores por causa da falta de energia que ainda afeta áreas da região, como a comunidade Jardim Colombo, desde a noite da última sexta-feira (3).
No protesto, moradores atearam fogo em objetos na pista da avenida Giovanni Gronchi, que ficou bloqueada para o tráfego nos dois sentidos até a extinção das chamas pelo Corpo de Bombeiros.