A modelo trans Priscila Reis foi um dos destaques do carnaval na Sapucaí. Ela brilhou no carnaval como a primeira musa trans da Acadêmicos do Sossego também desfilou pela Grande Rio e foi musa do tradicional bloco de rua Bafo de Onça, representando um marco em direção a pautas mais progressistas, levantando a bandeira da diversidade na avenida.
Priscila revela que além de tudo isso também pode se divertir durante o carnaval e que beijou muito. A musa trans revela que perdeu as contas de quantos homens beijou durante a folia: “Me inspirei na Anitta, levei a sério o conselho dela e me joguei no carnaval. Eu acho que beijei mais de 30 em uma noite. Perdi as contas porque foram muitos, certamente foi bem mais de 30. E ninguém chegou em mim enganado não, todos sabiam que eu sou trans, não rola fake news aqui não”, dispara.
A frase de Anitta que inspirou Priscila a se permitir nesse carnaval foi uma declaração que a cantora deu após ser flagrada aos beijos com o jogador Neymar Jr: “Capaz de ter beijado metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei [no carnaval], ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Carnaval minha gente”.