Um dos segmentos do sertanejo que mais tem se destacado na capital de São Paulo é o do interior do estado. Exemplos disso são as duplas Fernando e Sorocaba, de Sorocaba; Léo e Júnior, de Rubiácea, e Ewerton Polisel, de Buritama.
Qual balada sertaneja da região não toca “Gaveta”, de Fernando e Sorocaba, ou “Ô Lá Em Casa”, de Léo e Júnior? É com a mesma força que Ewerton Polisel vem conquistando o público paulistano, que cada vez mais pede e canta suas músicas em seus shows.
Nos shows, o cantor mistura a alegria e irreverência das músicas com os clássicos do sertanejo.
Em visita a redações e produções de TV na capital o cantor contou que há uma diferença entre o sertanejo da capital e do interior. “Os shows sertanejos aqui são mais para dançar, as músicas são tocadas inteiras. Já no interior as músicas no show são mais para a galera curtir e cantar junto, por isso não tocamos inteiras, são mais curtas e com uma quantidade maior de canções, chego a tocar mais de 40 músicas por apresentação”, conta Polisel.
Para o cantor, é esse o principal motivo de o sertanejo do interior estar se destacando aqui na capital, por trazer um estilo diferente de balada para os paulistanos.
Seja na capital ou no interior, o cantor e compositor está trabalhando e divulgando com força total seus clipes “Piu Piu Corococó” e “Cachaça e Paiero” que gravou com a participação da dupla Carreiro e Capataz.
Acompanhe os clipes do cantor nas redes sociais e no canal oficial do artista:
Piu Pìu Corococó: http://www.youtube.com/watch?v=5riN93P7a3k
Cachaça e Paiero: http://www.youtube.com/watch?v=eDZh7rFNqzM