São Paulo (SP) – O terceiro episódio da websérie No Rolê, que compartilha histórias inspiradoras vividas pelas atletas do Vôlei Nestlé, já está nas redes sociais da marca. Intitulado “O Mundo É Meu”, o capítulo narra a desafiadora trajetória das duas atletas sérvias que integram o grupo: Tijana Malesevic e Ana Bjelica – servindo como inspiração para que jovens de todo o país sigam as lições de adaptabilidade e persistência que ambas demonstraram possuir ao habituar-se à cultura e costumes brasileiros.
As duas jogadoras dão um exemplo de como enfrentar as dificuldades com bom humor e alegria, assim como os brasileiros fazem em seu dia a dia. A hospitalidade do povo – mundialmente conhecido por receber bem os estrangeiros – combinada com a capacidade de adaptação das jogadoras, ajudam as atletas a superar todos os desafios e levar o time à vitória.
O vídeo mostra as duas passeando por São Paulo e visitando pontos turísticos, como o Mercado Municipal e o bairro da Liberdade, junto com algumas de suas colegas do time. O cenário serve como pano de fundo para que o público conheça mais sobre a história delas, assim como os desafios enfrentados na adaptação a outra cultura, na convivência em um país estrangeiro e na resiliência que demonstraram ao permanecer aqui e lutar por suas carreiras como jogadoras profissionais.
O jeito expansivo, alegre e divertido dos brasileiros conquistou a simpatia e o coração das estrangeiras, assim como algumas expressões tão corriqueiras. Uma que já encontrou lugar cativo no vocabulário das estrangeiras é a “Nossa senhora!”, porque, de acordo com a Malesevic, resume o espírito do brasileiro – muito engraçado e positivo, mesmo frente às maiores adversidades.
Toda a descontração e a amizade entre elas e as colegas da equipe estão no terceiro episódio da websérie No Rolê, cujos primeiros vídeos – “Mulheres Guerreiras” e “Eu Sonho, Eu Faço, Eu Posso” -, podem ser vistos na página oficial do time: facebook.com/voleinestle.
Sobre No Rolê
A websérie, dividida em seis capítulos, mostra narrativas de superação e empoderamento presentes no Vôlei Nestlé. Com um conceito de comunicação inovador, a iniciativa faz parte dos esforços da Nestlé para estreitar seu relacionamento com o público jovem, disponibilizando todo o conteúdo nos canais digitais da marca. Dirigida pelo Kondzilla, com trilha sonora da rapper Karol Conka e com criação e produção da Conspira+, núcleo de branded content da produtora Conspiração, a websérie também ajuda a empresa a reforçar o conceito trazido pela assinatura “Nestlé Faz Bem”. O propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável faz parte do DNA da Nestlé e, com o projeto #ORolêÉNosso, ela reforça seu longo histórico de apoio ao esporte como ferramenta de transformação social.
Para acompanhar todos os episódios e novidades sobre o projeto, acesse:
http://www.facebook.com/Nestle.Brasil
http://www.facebook.com/pg/voleinestle/videos/?ref=page_internal
Youtube