Setembro é o mês das Palomitas e de novidades no cardápio no Madero

Na compra de qualquer sandwich no happy hour, cliente escolhe uma das três versões exclusivas das Palomitas.

Orange Palomita – Foto: Divulgação

Orange Palomita – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Setembro é o mês das Palomitas no Madero. Em parceria com a Bacardi, as unidades SteakHouse dos restaurantes de todo o Brasil vão presentear com um drink os clientes que pedirem qualquer sandwich no horário de happy hour (18 às 20 horas), de segunda a quarta. A promoção é simples – pediu, ganhou. O cliente poderá escolher uma das três criações exclusivas de Tony Harion, Ambassador da Bacardi no Brasil, para o Madero: Orange Palomita, Strawberry Palomita ou Passion Palomita. A alquimia combina tequila, suco de frutas frescas, refrigerante cítrico e um toque de sal.

“Esse é o segundo festival monotemático de drink que estamos lançando em toda a nossa rede. O primeiro foi o Mojito Fest, em julho, que alcançou grande sucesso e teve seu prazo estendido. A ação aumentou nossas vendas de Mojito em 400%. Agora, apresentamos o festival de Palomitas, que promete ser um sucesso ainda maior”, explica Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.

Novidades do cardápio

Além da promoção de Palomitas, o Madero apresenta novidades no cardápio: o novo Cheese Bacon Super passou a ter o dobro de bacon. Agora, são 10 fatias do delicioso e crocante bacon produzido pelo próprio Madero, novidade imperdível para os amentes do bacon artesanal produzido pelo restaurante. Além disso, entraram novas opções no cardápio: o Cheeseburger Vegetariano Madero e a Banana Split em Taça.

Sucesso entre os adeptos do “good food, good health, good life”, o já consagrado Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura, cebolinha e alho poró, pão integral, cheddar light e creme de palmito, agora ganhou uma versão tradicional: pão crocante, queijo cheddar especial, maionese artesanal, cebola grelhada, alface e tomate.

E os preços das novidades não pesam na conta dos habitués do Madero. O Cheese Bacon Super custa R$ 33, o Cheeseburger Vegetariano Madero, R$ 37 e a Banana Split em Taça, R$ 13.

Strawberry Palomita – Foto: Divulgação

Strawberry Palomita – Foto: Divulgação

Receita compartilhada

Para deixar os clientes com água na boca, o Madero compartilha a receita do seu Orange Palomita.

Orange Palomita

60 ml – Tequila Sauza Gold

15 ml – Xarope de açúcar (1:1)*

30 ml – Suco de laranja bahia natural

2 gomos de limão espremidos

1 pitada pequena de flor de sal (bater na coqueteleira)

Refrigerante citrus gelado para completar

Copo: Longo com gelo

Guarnição: Meia borda de flor de sal e uma fatia de laranja

Preparo: Faça meia borda de flor de sal no copo. Em uma coqueteleira espremas os gomos de limão acrescente os demais ingredientes exceto o refrigerante e bata com gelo brevemente (5 seg). Sirva coado em um copo longo com gelo, complete com refrigerante citrus e decore.

*Xarope de açúcar: 1 parte de açúcar dissolvido na mesma quantidade de água

SERVIÇO

Palomitas 1ª Edição

12 a 29 de setembro

De segunda a quarta-feira, das 18 às 20 horas

No Madero Steak House mais perto de você 

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo